terça-feira, 31 de julho de 2012

Chega a noite de mais um dia

E se o tempo nos foge, e se congela nuns momentos e noutros se dilata, o que fazemos.
Andei de um lado para o outro, carregada, só por mim. Não estavas comigo.
Lisboa cidade bonita: "castelo, castle, château" grita o condutor do Eléctrico 28 aos turistas de fim de tarde, e sabe bem e é romântico.
2 Porches no mesmo dia e um sem número de outras recordações só minhas.
Tenho tanto para fazer...
Falta-me o pudim de caramelo daqueles instantâneos, lembrei-me do cheiro dele anteontem e tive saudades de o comer.
Saudades.


O camião do lixo já passou, isto são horas de ir dormir mas que amanhã seja um novo dia de Verão e bom humor, que Agosto seja assim.

domingo, 22 de julho de 2012

Game Óoon

Após um dia longo, bom e cheio de sol, tenho a dizer que estou para o jogo de computadores como um Frog ou um Space Invader, o que nem é assim tão mau!
Toda a Julieta tem o seu calcanhar de Aquiles!


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Björkish

Yeah it's true, a "BabyMix" cd is playing now (oops!), and I would like to write here other little daily stories, but I just found that there was someone who compiled Björk sheet musics for the piano! That's awesome!!!
(If only I could play the piano! :)

http://specials.bjorkish.net/play/

segunda-feira, 9 de julho de 2012

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Rescaldo Solene

Porque não se começa uma frase com Porque ou com E, eu começo por dizer que adoro fotos de família. Em mim o acto de fotografar é compulsivo, gosto de rever vezes sem conta as pessoas e os locais por onde passei.
Também olho ao enquadramento, profundidade de campo e pertinência temática, não obstante!
Assim, aqui fica registada a foto de grupo daquela que foi uma boa experiência: "O Solene Resgate" de Ricardo Neves Neves nas Curtas dos Primeiros Sintomas, ali mesmo atrás do Mercado da Ribeira.


domingo, 1 de julho de 2012

O Solene Resgate

Pois não é que encontraram a Princesa?
Hoje mesmo se saberão todos os pormenores indiscretos deste caso que durante uma semana fez páginas e páginas da imprensa cor-de-rosa.
Este foi um caso de tal forma inspirador que o grande autor português Ricardo Neves Neves se sentiu impelido a escrever "O Solene Resgate" - uma fotonovela real, cheia de ritmo, música, coreografias arrojadas, um colorido para todos os sentidos, um deleite para todos quantos nos foram ver (ou ainda irão logo pela noite)!