A estas horas as pálpebras querem fechar, e qualquer tentativa de eloquência fica deturpada pelos primeiros sonhos, daqueles que aparecem sem avisar.
Esta é a noite do dia da estreia.
Pequenada "própria" de férias (acho que posso partilhar), preparativos a postos, tivemos casa cheia desde a pequenada de colo até aos mais crescidos, já adultos.
"Voltas, Piões, Berlindes e Botões" regressam agora numa versão mais completa de cerca 35m no Teatro de Carnide que, já agora aviso, pode ser pouco imediato para se encontrar visto ficar ali em Carnide velha, na Azinhaga das Freiras seguindo por uma estradita de muro e descampado.
E perguntam-me vocês o que é uma Azinhaga?
Pois vo-lo respondo:
Se o seu nome, Azinhaga ou Azenhaga, provém do árabe الزنقة az-zanqa (o termo zanqa precedido do artigo definido) que significa caminho estreito, viela apertada entre montes, charnecas ou valados, então a sua antiguidade é mais remota e transfere-se para épocas anteriores à fundação do Reino.
Resumindo, vão com tempo.
Da minha parte estou feliz por este projecto e por todos os que o têm ajudado a crescer.
Depois, se os vossos forem bons amigos, poderão ainda completar a noite em boa companhia ao jantar, e eles vos darão a conhecer novidades realmente interessantes, dados "esquecidos" do parceiro ou novidades inomináveis, como no caso do fenómeno americano Honey Boo Boo.
Como superar um Boris Vian ou qualquer outra referência literária que possa ser diferença? É só darem-vos a conhecer uma expedita miúda de 7 anos, cuja obesidade e carisma são premiados em concursos de beleza infantis e no inarrável ambiente familiar à "Red Neck", registados e difundidos em formato reality show!
A escrita é, também, um grito da alma., um grito ou um sussurro . Lindo, manso ou forte.. Continuas a escrever melhor que tantos ruídos que nos cercam. Linda Atriz, continua a Ser
ResponderEliminarNão comentei na altura... só posso responder, obrigada!
Eliminar