Comecei por escrever:
6ª à noite, morro de calor enquanto espero _ 2ª noite 2º melro; ontem fui ao Teatro Taborda ver a instalação-performance Tokyo |Nihil coordenada por Nuno M. Cardoso com as piores meias dos últimos anos e tive que me descalçar (felizmente tive direito a um par de chinelos brancos)!
Hoje pela 2ª vez consecutiva e no mesmo local, vim vestida com as piores calças do século, e mais, em pandã com os meus botins pretos (valeu-me o facto de serem pequenos e pretos).Por essa razão permaneci de casaco fechado, porque o conjunto de hoje foi do género - ai que estou atrasada para a reunião de pais da minha filha e não sei quando vou chegar a casa!
Se eu fosse uma blogger de moda assumida como a Joana Bárrios é, e esta é a dica para a lerem em http://trashedia.com/
temo que seria mais uma anti-fashionista por cometer destes erros crassos, imperdoáveis, de um quotidiano implacável.
Curioso também o facto de chegar ao Teatro com 3 chapéus de chuva: o preto, o do Superman e o da Frozen!
Mas hoje tive coragem e desci o tubo fechado das diversões a que fomos e andei na montanha-russa para bébés...
Mas voltando à da importância de ser...
"A Importância de Ser Agustina Bessa-Luís" de e com Miguel Boneville que hoje estreou no Teatro Taborda, acompanhado em cena pelo Diogo Bento e pelo Tiago Vieira é um espectáculo que não pode deixar ninguém indiferente. Ou só se gosta ou não.
Prólogo, capítulos, epílogo, vivos de uma sonoridade certa a cada momento, quer nos ambientes, quer na voz de Paula Sá Nogueira, mais do que um possível universo de Agustina Bessa-Luís, as palavras, as imagens, a cenografia, as narrativas, as desconstruções, o humor auto-biográfico, o jogo, o convite inteligente que cada um nos faz.
"Qual a parte de ti que tu não és?"
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(http://www.agendalx.pt/artigo/entrevista-miguel-bonneville#.VpBjp_mLRaS)
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