Finalmente encontrei-me À Esquina! Na # 13, onde isso já vai!
http://gerador.eu/encontrei-te-na-esquina-13/
Entretanto já passaram mais umas tantas Ignição, mais o lançamento recentíssimo da Revista Gerador # 7 que nos questiona o que queremos ser quando formos grandes?, na casa do circo em Lisboa, digo Chapitô, digo com Tété, digo por entre o nevoeiro e com "Macbeth", entre amigas e amigos.
http://gerador.eu/revista/
http://chapito.org/
http://gerador.eu/macbeth-no-lancamento-da-revista-gerador-7/
http://chapito.org/?s=events&v=view&e=173
Na noite anterior retornei ao Negócio onde há tannnto tempo atrás fui ver a minha amiga Sissi Figueiredo de bandeja a servir entre os entremeses de um espectáculo com o Tiago Guedes e a Maria Duarte. Desta vez no entanto fui ver o mais recente trabalho do Tiago Cadete "Alla Prima" que pensa a pintura e o movimento com que tão bem nos leva.
http://www.zedosbois.org/events/alla-prima-de-tiago-cadete/
Para hoje, tenho a deixar esta sugestão de uma avó, a nossa, as nossas, interpretada pela Tânia Alves, orientada pela Rita Cruz em "Mãe Com Açúcar" que estreou em Lisboa no Teatro da Garagem.
http://www.teatrodagaragem.com/?p=3364
E de tanta coisa deliciosa, ficou-me uma coisa tonta registada por uma das senhoras do vídeo inicial: Formitrol! O que a nossa memória reserva passados 70, 80, 90 anos! Canções de anúncios, poesias, rezas, os nomes dos netos e bisnetos... pelo menos de alguns!
Neste fim-de-semana atípico e preenchido culturalmente falta registar um sem número de coisas imagino, mas só me ocorre os bilhetes esgotados para a coreógrafa Meg Stuart, os dois dias de conversa no São Luiz, a entrada no ano novo chinês sob o signo do Macaco no Martim Moniz, o workshop de Teatro das Silhuetas na Cinemateca Júnior;
http://www.teatromariamatos.pt/pt/prog/danca/2015-2016/megstuarthunter
https://www.publico.pt/culturaipsilon/noticia/nesta-casa-cabem-todos--dois-dias-no-sao-luiz-1721805
http://www.cm-lisboa.pt/noticias/detalhe/article/ano-novo-chines-festejado-em-lisboa
http://www.cinemateca.pt/programacao.aspx?ciclo=607
e por último as ocasiões privadas, festivas, em família.
É tudo, boa noite!
Sem comentários:
Enviar um comentário