segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Os Ciclos e a Lua

Ainda de férias com os pequenos, a fazer bolo de bolacha, a compor móveis de quarto, a aproveitar o domingo (ontem portanto). E já passou um ano, acaba-se mais uma etapa em duas rodas, entretanto mais um aniversário paterno, o homem que pisou a lua no ano em que a minha irmã nasceu (desculpa-me a inconfidência se leres isto!) morreu; bem como outros anónimos em atentados claro.
Há todo um conjunto de ciclos que terminam, outros que se renovam, outros cortes em sangue fresco que se curam.
As férias a terminar calmamente, breve a escola e o crescimento que significa. Crescem.

Tenho saudades de ler um livro em dois dias parando só para comer e dormir.
Tenho saudades de as não ter e vontade do que há para vir!


Cantem-me uma canção de embalar que o sol vai alto e a sesta acabou :)

Sem comentários:

Enviar um comentário