segunda-feira, 13 de maio de 2013

Amostra Grátis

Saio no metro do Campo Grande e em baixo na rua vejo duas pessoas com um caixote às costas, daquelas da publicidade, com bandeirinha acoplada. Penso nessa condição, e em simultâneo me ocorre: estão a dar alguma amostra grátis, deixa-me ir ver (que eu não apanho nada disso desde o tempo em que os passes pouco aumentavam)!
Ao aproximar-me, o magote de mulheres em volta da rapariga, que delas tentava afastar-se dizendo que já lhes tinha dado a amostra diversas vezes, começava a parecer perigoso.
Uma dessas mulheres disse "Se não me dá, vou tirar", para mais tarde acrescentar "É racistaaa?", e isto leia-se ao jeito cigano.
É caso para dizer, da próxima vez que responder a uma candidatura de emprego, veja se cobre seguro contra todos os riscos!

Sem comentários:

Enviar um comentário