quinta-feira, 28 de julho de 2016

BENNY & MAX

Hoje o dia começou muito cedo e prestes a terminar, após subir e descer algumas das 7 lendárias colinas lisboetas, que o carregamento do passe já expirou e agora não vale a pena recarregar. Fora o calor da época, o suor a cada par de passos, o tempo está muito bom para caminhar para lá e para cá pela cidade.

Agora imaginem.
Eram cerca das 10h da manhã, sol médio-forte, numa qualquer rua ainda fresca por haver sombra num dos passeios, vou de encontro a uma senhora que os passeia. São dois. Ela avança na minha direcção e logo se arrepende! Pior, como ela deu o primeiro passo eu derreti-me e fui logo fazer-lhe festas! (não, não era uma bébé, já sei reagir de modos diferentes com crianças ou com cães). Creio que devia ser arraçada de Epagneul Breton com outra raça de maior porte, pêlo escuro com pontas de fogo!
Ela chamava-se Benny. Ele, entre o castanho e a cor de mel, pêlo curto, ar robusto, era o Max!

Mais festas, um rebolar de barriga para cima e 2 dedos de conversa.

"Benny e Max"
Uma boa dupla, tenho a dizer!

Sem comentários:

Enviar um comentário