quinta-feira, 7 de maio de 2015

CATEGORIA: RICARDO NEVES-NEVES

Acabadinho de saber: viva as redes sociais nas suas funções primordiais!

O meu amigo Ricardo Neves-Neves ganhou o Prémio Novos 2015 da Fundação Calouste Gulbenkian na categoria de Teatro!!!

Não é por acaso que "Menos Emergências" de Martin Crimp por ele encenado vai estar de novo em palco, agora no Teatro da Trindade, de 14 a 31 de Maio. Um texto muito bem acompanhado por um belíssimo elenco de actores, orquestra e coro, onde eu no meio de meia centena de pessoas dou voz.
https://www.facebook.com/events/401159686737814/

Poderão ainda ter o privilégio de assitir a "A Batalha de Não Sei Quê" texto autoral, no Teatro da Politécnica a partir de 13 de Maio e até 11 de Junho.
https://www.facebook.com/events/547711935366538/

E como último reparo, é curioso o nome do patrocinador - a propósito, é uma dor de cabeça ser-se criativo e fazer-se o seu próprio caminho. E não me parece que seja mais fácil quando ele parece bem traçado, pelo contrário!
Assim, aproveito para te deixar mais uma vez os meus parabéns, bem como a todos os outros amigos e amigas maravilhosos com quem tenho a sorte de me ter vindo a cruzar *






Sem comentários:

Enviar um comentário